ESPERA FELIZ, AGORA LIMPA E CONFIANTE!
Ruas limpas e bem conservadas.
Desde a primeira semana de gestão do prefeito Carlinhos, se iniciou uma Força-tarefa de limpeza na cidade de Espera Feliz. É possível perceber que a cidade está de cara nova. Em sistema de mutirão, as equipes de limpeza foram para as ruas, dando uma geral, limpando, capinando e retirando os entulhos.
A proposta da ação da atual administração é dar mais qualidade de vida à população e manter a cidade limpa, para isso, é preciso o apoio da população, tanto para informar os problemas da cidade quanto para conservar.
Todas as ruas serão abrangidas com os trabalhos de capina, varrição, limpeza de galerias e remoção do material produzido.
A pedido do prefeito Carlinhos Cabral, a equipe da Secretaria de Obras também fará um trabalho educativo orientando os moradores a acondicionarem seus lixos em casa da maneira correta.
A ideia é orientar também para que as pessoas só levem o material a ser recolhido para a porta de casa no dia programado para a passagem do carro de recolhimento de lixo.
Isso porque, há riscos de que as chuvas e também animais como gatos e cachorros espalhem o lixo para frente das residências, causando mau cheiro e também doenças.
Desde que assumiu o comando da Prefeitura, o prefeito Carlinhos tem determinado que a limpeza pública fosse também uma prioridade e tem acompanhado de perto todo o trabalho realizado pelas equipes de limpeza.
O povo está feliz com essa atitude, agora a cidade respira um novo ar, ruas totalmente limpas e bem cuidadas, com muito zelo e determinação.